Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ja chegaste ou tás a Caminho?


~
As minhas sensações não são as tuas sensações, e quem mo revelou foi precisamente estas 4 décadas de vivência em comum com todos.
A minha visão não é a tua...porque infelizmente a tua...com muita pena minha, não te pertence. Pediste-a emprestada e nunca mais a devolveste. Soube-te bem. Conformou-te e confortou-te...
Só vive a vida quem quer chegar ao fim. Para ver como foi. Quem assim não pensa, anda cá para ser visto, ou por andar.
Só és pertença de algo quando te sentes em casa...e esta casa que é a tua não é a minha... Nunca foi e nunca será...porque não sou servo do príncipe deste mundo, mas do Rei do Universo.
Não penso como tu e isso vê-se na minha pressa de partir e no teu vagar para ficar. Se pensasses como eu, o mundo seria muito melhor, pois não o vendo como tua pertença, tratarias melhor deste lugar de passagem, para que também os outros possam sentir-se viajantes bem recebidos, não "estrangeiros no mundo de alguns". Já escolheste o que vais levar quando partires deste teu mundo? Nem o pó que és levarás. Tudo o que é matéria, tudo o que é físico fica.
O mundo não é o teu jardim, nem o teu quintal. É um local de passagem e Crescimento, não de paragem e entorpecimento.
Só vive a vida quem quer chegar ao fim. Para ver como foi. Quem assim não pensa, anda cá para ser visto, ou por andar.

E tu? já chegaste ou estás a caminho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.