Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Definindo alguns conceitos: Anjos? Canalizações?


(A quem ler este texto, existe um intuito a atingir nele, que vai dirigido, portanto peço ao leitor, tal como noutras circunstâncias faço: Filtra-o com o teu coração e lê o que a ti for destinado, se nada for, não julgues facilmente, …silencia e segue o teu caminho, dando graças a Deus, pois "chegou o tempo:

João 5:39-43

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; mas não quereis vir a mim para terdes vida!

Eu não recebo glória da parte dos homens;

mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis."



Temos que ouvir O Único que nos deixou a Verdade e absorve-la e esperar que Ele, a Verdade faça o que nos prometeu. Nos ensine e não nos deixe ser enganados. Porque não deixará.



O Senhor faz maravilhas, e porque nada neste mundo físico, ou no outro, Espiritual, (o que vai contar no final é esta nossa presença em carne, aqui e agora, porque se vimos mais ou já cumprimos só “O Pai Celestial sabe o dia e a hora  como dizia, passo este pequeno texto de partilha de ideias com uma irmã que me interpelou e após uma vez mais ver algo acerca das canalizações efectuadas por tantos irmãos e irmãs nossas por esse mundo fora, não mais me é permitido calar, por quem tudo sabe,... é preciso que o faça porque Ele o Mestre nos avisou para aqueles que diriam “que Ele está aqui, ou ali”. Sei que é uma posição radical, mas não o posso deixar de fazer. Não me é permitido. 



Afinal em qualquer sala ou quarto deste mundo se canaliza, não é isso que acontece? e se passa a livro como obra de Ajuda ao "verdadeiro conhecimento."...à nova era... 



Então “quem tiver ouvidos que ouça…quem tiver olhos”…que leia  


Leio este excerto de uma canalização de alguém que não me importa o nome porque lhe conheço o espírito. 

Pergunta: O que pensam sobre a energia solar? O sol é o Cristo Cósmico? Praticar o sun gazin é uma maneira de transmutar as energias negativas e nos tornarmos homens solares? 

Resposta: 
Nas diversas culturas de seu planeta, o Sol tem uma conotação distinta, mas todas convergem para o mesmo: é a porta de acesso ao Plano de Consciência Divina. O Sol é o acesso aos níveis de evolução superior e é uma manifestação do poder criativo de Deus no Universo. Vocês não são seres solares, mas sim espirituais, que através da energia solar dourada podem activar sua Essência espiritual e a conexão com o Plano Divino. Desconhecemos a técnica que comentas, mas o mais importante é a compreensão do conceito descrito previamente.” 
Quando se afirmam certas coisas em nome de alguém depois, teremos de ter a capacidade de fundamentar, quando escrutinado sobre um olhar inspirado que tem o Dever de defender A Fé e não mais lhe será permitido calar, afirmando numa linguagem que os seus receptores conhecerão: 



“Sobre os teus muros Jerusalém, coloquei sentinelas para anunciar dia e noite o nome do Senhor.” 



Tudo poderia ser maravilhosamente assim mas com um pequeno lapso… 



Desconhece?? Metatron Desconhece?? Desconhece uma técnica utilizada pela humanidade??? O príncipe dos Arcanjos desconhece?  está a humanidade mais avançada que os príncipe dos Anjos e Arcanjos? o anjo supremo, mais poderoso até mesmo do que Miguel. (Segundo estes senhores e senhoras) Seu nome significa "Mais Próximo do Trono", conhecido como o Príncipe do Rosto Divino, Anjo do Pacto, Rei dos Anjos e Anjo da Morte, com a pesada responsabilidade de estar encarregado da "sustentação da existência do mundo"....desconhece???  



Ao ler-mos livros atrás de livros que tratam o Divino segundo as apetências e as comodidades de irmãos que lutando pela Luz se perderam na sua ausência e uma vez mais afirmo, que não falo dos compradores mas sim dos seus autores, acrescento mais 2 trechos que complementam este esboço de ideias: 

(Recordo que este texto seguinte é uma resposta a uma questão e que nesse momento não mais pude conter a confrontação aberta com os Profetas da nova era. 

Como digo no excerto seguinte, eles têm um pequeno fundo de verdade: é que a batalha entre a Luz e as trevas existe, mas é aqui que acontece...aqui e agora.) 



"Eu disse-vos a verdade e por isso é que não acreditam em Mim...""Quem é de Deus proclama as palavras de Deus, vocês não são de Deus por isso não a proclamam." 



"Primeira coisa: esta parece-me ser uma tabela dos 7 Arcanjos mais credível se contares com Metatron. 

Claro que "vêm" aí já 300 Angeólogos  com tabelas diferentes e com 9 Arcanjos e até alguns com 12. 

Mas isso para mim não é importante... o importante é o que tu sentes relativamente à "verdade" desta ou doutra tabela. 

Gabriel relaciona-se com Auriel, como se relaciona com qualquer um dos outros. 
Se fores a fontes diferentes vais reparar que muitos dizem que o mais "importante" dos Arcanjos é Gabriel, outros dizem ser Miguel e outros ainda Metatron. Mas tudo isto tem a ver com a vontade do ser humano complicar o que é fácil... e agora por muito que me custe tenho de dizer algo que ando a evitar: 
a "nova era" veio baralhar isto tudo, com algum fundo de verdade(pouco) dizem e afirmam coisas ( e falo dos seus "fundadores) que se as pessoas tivessem maior conhecimento esotérico e sobre as religiões e os mitos da nossa raça veriam que este "novo caminho" é propositadamente erguido num sentido de servir os seus "fundadores" que angariaram para as suas fileiras pessoas de renome mundial, a quem lhes dá muito jeito esta nova forma de encarar a vida, pelo menos às suas consciências confusas e muitas vezes arreigadas a conceitos que só nos seus mundos de Glamour e riqueza fazem sentido... Tratai esta critica com humildade tal como eu a faço… 
Ou seja, transportaram os problemas deste planeta para um nível inter-planetário, com lutas entre civilizações (supostamente mais evoluídas???  e hierarquias que fazem lembrar a "luta" entre os discípulos de Jesus quando queriam saber quem seria o maior entre eles, ou ainda uma qualquer campanha política pelo poder Universal para resumir 
Desculpem porque nunca critico ideias, mas existem ideias e ideias e sinto que por tudo o que sou e represento devo chamar a atenção para olharmos com olhos de ver para esta situação... 
Tudo é bom, quando bem filtrado...mas o novo conceito emergente...aos olhos da fé, da ciência e da sabedoria universal não tem ponta por onde se lhe pegue. O Senhor me perdoe e me corrija onde encontrar erros  
E tenho de acrescentar a Palavra que deve ser sentida e não lida: 
Os fariseus e os mestres da Lei perguntaram a Jesus: - Por que é que os seus discípulos não obedecem aos ensinamentos dos antigos e comem sem lavar as mãos? 
Jesus respondeu: - Hipócritas! Como Isaías estava certo quando falou a respeito de vocês! Ele escreveu assim: "Deus disse: Este povo com a sua boca diz que me respeita, mas na verdade o seu coração está longe de mim.
A adoração deste povo é inútil, pois eles ensinam leis humanas como se fossem mandamentos de Deus." 
E continuou: - Vocês abandonam o mandamento de Deus e obedecem a ensinamentos humanos. 
E Jesus terminou, dizendo: - Vocês arranjam sempre uma forma de pôr de lado o mandamento de Deus, para seguir os vossos próprios ensinamentos. 
Mc 7,5-9 
E logo a seguir Mc 7,14-16: 
“14 E, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-me vós, todos, e compreendei. 
15 Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele, isso é que contamina o homem. 
16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.” 



Só uma vontade enorme que a LUZ prevaleça sobre as trevas que nos dividem. 



Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero, e Amo-vos. 

Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam. 



Bem hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.