Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esta é a hora (reedição final)



5ª e ultima reedição deste texto finalizado em 2006...

Até aqui foi dito mas faltava acontecer.
Agora está a acontecer.
E para os que ainda duvidam direi que estejam atentos ás estruturas governativas, sejam elas de que índole forem durante (não, não digo para daqui a 10 ou 20 anos, é agora) estes próximos meses.
Sabem os castelos de cartas...
É agora que as decisões importam. Queres viver numa verdade universal, ou sustentado por indíces e psi's e pib's  e juros e créditos e dividas e falsidade fundamentada numa ignorância predominante e numa ganância dominadora e perversa?
Loucura? agora é o momento para decidir quem é quem neste mundo.
a decisão simplifica-se nestes termos: há quem saiba para onde vai e quem não faça a mínima ideia do caminho a tomar e depois os que nem sequer sabem que há um caminho.

Depois há uma minoria que a todo o custo quer viver para sempre e fazer da terra o seu jardim, influenciando a restante maioria através do poder que exercem.
Esta é a nossa diversidade em termos gerais e simplificados numa linguagem humana...
TU,...onde te inseres? 
Nega esta realidade agora. porque dentro de dias será impossível...
Bem hajam na Luz que Vem e já está ai.


As coisas estão a acontecer à frente dos nossos olhos mas de forma que só mesmo um olhar treinado e atento nestas áreas se dá conta...por enquanto mas dentro em breve começará  a ser visível para todos 
Se escutam as noticias vêem como, derivado a esta crise estão a começar a emergir (devagarinho) novas formas de encarar estas situações. O ser humano que está a emergir é aquele que se está a libertar os seus “dogmas” do passado. Este processo iniciou-se com a aproximação de Plutão do nosso planeta em 1999 e com a entrada de Sagitário em 1995. Isto é só para contextualizar estes acontecimentos. A partir daí iniciaram-se mudanças de ideais filosóficos e religiosos e está dividido em três grandes períodos. Em mais períodos, mas o importante para já, são esses 2 que trago aqui agora:

1995 – 2000: profundas mudanças de ideais filosóficos e religiosos (queda de dogmas)

2001-2006: não é importante para o que quero transmitir aqui

2007 – 2012: profundas mudanças nos ideais pessoais, sociais e nas lideranças. Estas mudanças (que estão a ocorrer) são a preparação para a mudança estrutural nas sociedades que vão culminar em 2013 – 2018 com grandes mudanças na estrutura social e politica dos países que também vai trazer profundas mudanças nas posses (dinheiro) e na utilização da “energia” monetária.

Este momento é a “adolescência” da humanidade que transitou da sua “infância” e que nesta transição aprende, colectivamente, uma das principais lições que um adolescente aprende: equilíbrio entre responsabilidade e liberdade que se vai reflectir no sistema politico das sociedades. ( O que faz normalmente um adolescente? Contestar os pais e as suas ideias, não é? E o que faz a humanidade neste momento? Contestar tudo o que tenha a ver com o seu Pai Celestial ou não é?) Pois até aqui, se reparamos a humanidade andou a brincar com ela própria.

Neste momento vivemos numa “democracia maioritária” ilusória que só favoreceu meia dúzia de “adolescentes” da nossa humanidade.
Iremos passar para um sistema autocrático ou teocrático no sentido de obedecer com liberdade aos ciclos da natureza e a correcta utilização dos potenciais humanos.
Esta nova forma de governar não será um governo de um Ser que representa a Deus, mas de uma humanidade que reflectirá a vontade Divina. (um pouco mais complexo que tão somente falar em "fazer a vontade Divina" mas não é esse assunto que nos trás agora aqui)
Sei que tudo isto parece, para quem nunca ouviu falar de tal coisa, muito “louco” e absurdo (mas é mesmo para parecer assim,mas também isso é outra vertente do mesmo assunto) mas já não falta muito para vermos se assim é ou não.
E se quisermos ser justos basta estarmos de mente aberta para “apreciar” o que se passa à nossa volta e percebermos que as estruturas sociais e outras como as conhecemos chegaram ao seu término. Será a partir desse ultimo período, 2013 – 2018, que a humanidade entrará na idade adulta com tudo o que isso trará de bom.
Bem hajam 


"O desafio desta época é dirigido àqueles homens e àquelas mulheres que, pela sua visão ampla e voltada para o futuro, e, pelo discernimento da sua luz interna, ousarão construir uma nova e atraente filosofia de vida, partindo dos conceitos modernos, subtilmente integrados, da verdade cósmica, da beleza universal e da bondade divina. Uma tal visão, nova e recta, da moralidade, atrairá tudo o que existir de bom na mente do homem e convocará o que houver de melhor na alma humana."


Na LUZ nos movemos

Fontes: A quinta essência da magia cabalística-Haziel, Astrologia e cabala- J.M, Intro. À ciência hierologica-Jesse Rodrigues, A Cabala-Samuel Gabirol, Os mistérios da Cabala-Eliphas Levi

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.