Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu sou o Pai de toda a criação



Eu sou o Pai de toda a criação. E falo, meus filhos com todo o meu amor presente.
Adorai-me em vós, porque eu estou em vós. Adorai-me no vosso interior porque é onde eu vos espero sempre. O que vos peço não é para ser contido pelas vossas palavras, que de tão ricas em símbolos se esvaziam de propósito. Adorai-me mas não por conceito humano.
Adorai-me espiritualmente. Não vos quero cada um para o seu lado de joelhos em êxtases desenfreados e pouco claros da sua proveniência.
Adorai-me nos actos que executam, nas palavras que dizem, nos sorrisos que oferecem aos vossos irmãos.
Adorai-me em espírito na verdade.
Adorai-me com o espírito da verdade.
Essa é a adoração perfeita. Em cada momento, eleva o pensamento e entende que tudo o que fazes, fazes comigo. Tudo o que pensas partilhas comigo. Sou o Pai Eterno e o teu melhor amigo.
Eu o mais alto Saber que tu podes almejar, faço-me companheiro de peregrinação, em todos e cada um dos meus filhos temporais. Porque todos sois meus filhos e filhas. Houve um “tempo” um momento em que eu vos disse: Eu vos envio como criaturas e convosco farei a jornada de volta até à casa paterna onde chegareis como filhos.
Disse a cada um de vós.
Sois vós muito amados,… também aqui, a palavra que utilizais para definir esta emoção pouco compreendida, no vosso estado presente não contem a sua totalidade de expressão.
Eu fiz-me viajante convosco, eu o ser absoluto entreguei-me confiante nas mãos de cada um de vós, porque creio na obra da minha criação.
Assim, através de “despersonalizações” decrescentes e sucessivas aproximo-me o mais possível de cada um de vós…no vosso interior….
Vós através de “personalizações” unificando o humano com o espiritual, crescentes e sucessivas, caminham (E eu convosco) até ao momento em que ambos, Eu e tu, nos reencontraremos Comigo.
Porque eu me “divido” numa parte de mim próprio para residir em ti e contigo experienciar, apoiar, e confortar a tua luta mortal que te trará a vida eterna.
Sou Eu o Pai Eterno, que to confirma…no teu interior, na tua intuição, no teu espírito…em verdade.
Eu faço muitas coisas numa só vez. Não pretendo que as entendas todas. Só que as aceites.
Pois nem tudo pode um Pai explicar aos seus filhos de várias idades e entendimentos.
Nem mesmo eu, porque assim é e assim tem de ser. És tu que vais entender, por ti.
Comigo, mas por ti e em ti, meu filho e filha muito amados.
Que credes? Que vos criei para sofreres e eu convosco, porque em vós habito e convosco “existo” no espaço tempo, ilusão necessária á vossa sobrevivência na existência material?
Eu entreguei-me primeiro. Eu Deus Eterno, resido em ti primeiro, para que tu venhas habitar em mim, faço a viagem contigo para que não te sintas um estranho na própria casa Paterna.
Nós temos a maior afinidade que podes alcançar aqui e agora: a da União possível e perfeita.
Nada na tua existência é tida ao acaso, nem por mim, nem por todos os que connosco se alegram em cada passo que damos em direcção ao ALTO.
Somos acompanhados e sempre seremos, Porque Eu O PAI O afirmo e assim o fundei na intemporalidades das idades sobre idades. È Palavra proferida.
No AMOR da LUZ que buscais, e que EU SOU, vos deixo porque sempre convosco.
……………………………………………..
Meu Deus eu creio adoro espero e amo-Vos.
Peço perdão para os que não crêem não adoram não esperam e não Vos amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.