Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FÁTIMA-LYS - PORTO GRAAL Arquetípicos, símbolos e sinónimos.



FÁTIMA-LYS - PORTO GRAAL
Arquetípicos, símbolos e sinónimos.
(ou não)
…contornando a Sé de Lisboa, e deixando a rua de Santo António da Sé, entramos pela rua do Crucifixo, seguindo sempre em frente e passando pela rua da Cruz, chegamos ao Largo do Arcanjo Rafael, do lado oposto ao do Arcanjo Gabriel, e ai encontramos uma bifurcação que nos leva à rua de São Pedro, ou pelo outro lado que nos leva á rua de São Miguel Arcanjo, ao Largo de São Miguel, à calçada de São Miguel, ás escadinhas de São Miguel e à Capela dos Santos Arcanjos.
Este é o meu povo. Lusa esperança nunca perdida, povo único que não sabe nem tem ideia da sua grandiosidade num mundo que não é este…
… porque ai vem o 10 de Junho dia de Camões, de Portugal e das comunidades Portuguesas e…dia do Santo Anjo de Portugal…Único País do mundo com este culto desde o séc. XIV pelo menos…mas disso falaremos a 10 de Junho, assim Deus queira.
Saibamos ser conscientes do que representamos e do papel que este povo de Viriato teve, tem e terá neste mundo…humilde povo de engenho e Fé.
E Portugal...ou melhor PORTO GRAAL já ouviram falar...??
Então sem mais delongas e atendo-me a qualquer comentário…

O Povo dos GALOS é de AGHARTA do Ramo TUAT, saído de DUAT.

Este Ramo único de AGHARTINOS, para exteriorizar-se subdividiu-se no TUATA DE GAEDIL, os GALOS (Celtas) e os TUATA DE DANANDA (Celtas), tendo os primeiro externado por terras de Portugal sob tutela de ORION-SIRIUS e os outros em terras de Irlanda, sob a tutela indicada para os GALOS.

Deste ramo, a Estrela protectora acompanhou a Quinta Sub-Raça Céltica, os Lusos ou Lusitanos, que rumaram tutelados por um dos SUMOS SACERDOTES DO FOGO SAGRADO AGHARTINO, dos V.I.R.I.A.T.O. (Vigário do Ígneo Reino do Antigo Templo e Ordem), pertencente à Ordem Teúrgica dos Serpentes. Conhecido como VIRIATO, defensor dos Segredos Herméticos, Prior ou Pastor dos Montes Hermínios (‘Herméticos’), da Estrela.

Este foi o MANU condutor da Raça, equivalente ao MOISÉS LUSITANO.

O Espírito Tutelar da Nação, o JOEFAL do Quinto Centro, Divindade Pátria, é expresso pelos Reis Santos ou PAIS-MANUS da Raça, os Grandes MAHARAJ (da Hierarquia dos MORYA, Senhores da Vontade-Poder), na linha dos ELRIKE.

ELRIKE externou ‘PORTUGRAL’, ‘Henrique’, o Afonso, Fundador, Pai da Nacionalidade, MANU da Nação, equivale ao Deus da Nação o YHWH.

Mais tarde, ELRIKE volta para a expansão da Nação, em Henrique o Navegador, Senhor que alicerçou o Império Temporal de PORTUGRAL, trabalho este que muito deveu ao Rei da Vontade Lusa, o Consolidador do Poder Temporal, Espiritual, o Filho do Imperador, JHS da Nação, o Rei D. João II.

Sempre o Filho do Imperador tutelou toda a Obra, mesmo Oculto, perenemente ENCOBERTO, SEBASTH, o Filho da Serpente.

Quando o AVATAR do Espírito Santo escolhe PORTUGAL para ampliar a tarefa da Expansão do Conhecimento, o COLUMBUS (POMBO), CRISTOVÃO, após a rejeição de Portugal, prossegue a MISSÃO com CASTELA, porque a acção dos Membros da Hierarquia Contrária dominou a Igreja em Portugal, dificultando a vida ao AVATAR.

Portugal e Hispania, irmanados territorialmente, filhos da mesma Ilha Atlante, a Quinta Ilha e o Quinto Reino, onde reinou IBEZ e se lançou a raiz para o Reino do Imperador, o Quinto e o Sexto Sistema, de que CRISTÓVÃO COLOMBO foi o precursor.

Sempre a rota da Tocha da Iluminação, dos Teúrgicos recônditos AGHARTINOS para a Humanidade Exterior, cumprindo-se o Quinto Chakra Planetário, a abertura e a comunicação entre os Povos, Ponte entre os Reinos Temporal e Espiritual.  

Cumpra-se PORTO GRAAL!

 Irmão SOL

PORTUGAL cumpre ser o deserto onde a LUZ está guardada.

Em Portugal, se cumpre a função do Quinto Chakra, a Comunicação. Aqui está o maior Centro Mariano, destinado a ser como uma SHAMBHALLA física externada no mundo, nos próximos tempos, FÁTIMA-LYS.

Em Fátima foi dada a mais importante revelação ao mundo, o segredo de Fátima.

O Povo Luso é Guardião da Mãe, o refúgio seguro para todos os que buscam a PAZ.

Aqui se oculta a Mãe.

Daqui sai para o Mundo a Revelação da Mãe, o Fogo que incendiará os Corações.

Daqui sairá para o Mundo o ceptro de comando que regerá todas as nações (Ap. 12.) pelo Quinto Senhor que é o Primeiro – O Quinto Império –, o Império do Espírito Santo que é o da Mãe.

(Para Saber mais acerca do 5º Império…talvez começar por Pessoa.)

Na luz nos movemos

(e.c.s.o.m.r.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.