Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Palavra de Anjo



Meus queridos irmãos e irmãs, que convivemos já de longa data ou mais recentemente, …chegámos.
Como tínhamos vindo a conversar, e como podeis comprovar, seja por doença, férias, ou um acontecimento inesperado, ou mesmo por vontade própria mais ou menos esclarecida, estais sendo “extraídos” da vossa zona de conforto, dos vossos hábitos, das vossas “vidas”, para um encontro pessoal. Alguns já iniciaram esse processo, outros vão iniciar. É inevitável. E por isso mesmo, como anteriormente referi, duas formas de lidar com esta “novidade”: na ignorância assustada ou na confiança apoiada… na tristeza dolorosa ou na certeza da verdade ainda que para já desconhecida.
Os tempos estão consumados, e agora o Pai chama de volta a casa dando a oportunidade de por nós, escutarmos o Seu chamado.
Os acontecimentos pessoais e inevitáveis que alguns de vós já estão a viver, têm tudo a ver com esta nova realidade que a todos vai ser apresentada…no dia e na hora em que o Pai assim o desejar, …até esse momento, Universal, Cósmico, Divino, Misterioso, o chamamento é pessoal, e porque nem sempre estamos atentos ao que verdadeiramente é importante para nós, porque a visão da nossa realidade está completamente adulterada, estes acontecimentos podem ser de várias expressões e dores consoante o nosso grau de surdez. Mas como já percebeis, são inevitáveis e transformadores, como nenhum outro que já tenhamos passado.
Por isso meus queridos, o apelo que vos faço sempre, nunca esteve tão actual como agora:
Aceitem o que a vida vos trará e já começou a trazer com maturidade e confiança que, por detrás desses acontecimentos há uma Luz que sabe muito mais que nós e num só intuito se fundamenta; fazer crescer em espírito as nossas almas cansadas e doridas. 
Não é amanhã.
É hoje, agora, já. Ainda que não creias, que não queiras, e que não aceites…terás oportunidade de o rejeitar se assim o entenderes…mas para o rejeitares terás de O conhecer. 
E isso é inevitável.
No momento em que a tua atenção se centrar nisso, a tua aceitação é integral e a fluidez paciente do Espírito que tudo Vivifica actuará e gradualmente, porque de Amor se trata, tu sentirás como as coisas velhas em ti, se renovam mostrando-se na sua verdadeira essência, capacitando-te para as entenderes e assim te transformares nelas e com elas porque são parte de ti que tu não podes rejeitar ainda que assim o desejes, seja por vergonha ou por ignorância… pode uma mão ser mão se não tiver dedos? E a boca sem língua? Para que serve?
Então, quando finalmente te reconheceres como um ser inteiro nas suas partes…chega a hora de te “desfazeres” dessas partes, que se integrarão no todo e é aqui que começam a faltar as palavras para descrever este processo que tu vives nesta hora com maior ou menor conhecimento dele.
È quando te sentes perfeitamente unificado que a necessidade de dissolução se apresenta, porque a dissolução consciente do teu ser te eleva numa Unificação ainda maior, Cósmica, energética, lúcida e antevendo já “ a rede” de consciências irmãs que neste ponto também anseiam e elevam a sua vibração.
Ainda não te comunicas com elas de forma consciente e como quererias, mas a sua presença, mostrando-te assim que somos muitos, os que fazemos parte desta rede energética de consciências, vibrando como portais, umbrais de Luz e energia para que a Ordem da Luz Eterna se estabeleça em todos os seres, criaturas volitivas, filhos do Pai Criador, nos seus corações nas suas mentes e espíritos, activando assim A Presença  Divina em cada um e todos os viajantes deste mundo onde o tempo é a trombeta avisadora de que tudo tem fim.
E o fim é onde termina o tempo. Tendo então inicio o novo tempo onde o tempo não tem lugar: … porque não tens expectativas no futuro, nem estás presa ao passado, …difícil ainda não é? 
Entender como viver sem olhar o passado e sem intentar vislumbrar o futuro?
Pensa… no momento em que tudo está presente, porque olharíamos para a frente ou para trás? Porque no momento que te dissolves dos desejos e vontades…o tempo morre e passas a viver a eternidade nesse preciso instante…ainda preso ao invólucro temporal que é o teu veículo corporal, maravilhoso instrumento para a consecução de tarefas neste mundo material…mas nada mais do que isso…por isso guarda-te de muito confiares na sua fortaleza porque a confiança é algo que deve permanecer e não ser temporal, logo, a confiança são coisas do espírito e não da carne. A carne é o obreiro e o espírito o arquitecto. Confia no que permanece e não serás desiludido/a.

O que te é pedido nesta hora é que simplesmente aceites em paz o que a vida te trouxer. E silêncio. Muito silêncio interior. E Alegria e Amor…Assim serás transformado/a na tua verdadeira essência.

Palavra de Anjo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.